REGULAMENTO

A atividade Hackathon é promovida pela HAPPY CODE EDUCAÇÃO SA., com sede na Av. Dermival Bernardes Siqueira nº 1.922, Swiss Park, Campinas/SP, CEP 13049-252, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.239.298/0001-92, e tem por objetivo incentivar novos talentos criativos e empreendedores da cultura digital, estimulando o desenvolvimento de soluções digitais a partir de um desafio proposto.


O Hackathon terá início programado às 08h00 do dia 29 de junho de 2019 e será realizado nas dependências de cada unidade Happy Code ou em local indicado e selecionado por elas.


1. HABILITAÇÃO À PARTICIPAÇÃO NO HACKATHON


1.1. A participação no Hackathon está aberta a qualquer pessoa, em todo o território nacional, com idade de 7 a 12 anos, mediante autorização expressa dos respectivos representantes legais.

2. INSCRIÇÕES


2.1. Para participar do Hackathon, é necessário que o participante realize sua inscrição gratuita via formulário constante do anexo I, que deverá ser entregue na secretaria de cada unidade Happy Code, assinada pelos representantes legais do aluno.


2.2. A realização da inscrição pelo participante implica prévia e integral aceitação de todos os termos e condições do presente regulamento e seus anexos.


2.3. O participante é responsável pela veracidade das informações e dos documentos apresentados no momento da inscrição.


3. PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO:


3.1. A participação será em duplas, trios ou quartetos com no máximo 2 alunos da Happy Code e no mínimo 1 não aluno, elegendo um instrutor mentor para o projeto no ato da inscrição. Equipes podem ser compostas 100% por não alunos, ficando a critério da unidade. As equipes serão formadas pelos próprios participantes.Máximo de 4 participantes, mínimo de 2.


3.2. Somente serão avaliados projetos apresentados por equipes que obedeçam a formação indicada neste regulamento.


3.3. A inscrição é individual e deve ser realizada até o dia 27/06/2019 às 23:59:59. As equipes deverão ser formadas antes no ato da Inscrição, pelos próprios participantes, sem sorteio ou interferência de terceiros.


3.4. No dia 29/06, os participantes serão mentorados por um professor/instrutor e terão 3 (três) horas para finalizarem seus projetos que inclui um canvas, storyboard e apresentação em Power Point do pitch, e estes serão apresentados aos pais e convidados presentes em até 2(dois) minutos.


3.5. Os participantes serão instruídos pelo professor mentor do grupo a executarem e preencherem o storyboard, canvas e pitch corretamente.


3.6. Não serão aceitos projetos de conteúdo imoral, ilegal, de cunho político/partidário, de caráter ofensivo, ou que que violem a privacidade e a segurança ou que de qualquer forma a legislação brasileira em vigor.


3.7. Cada equipe poderá apresentar apenas 1(um) projeto seguindo o cronograma do Hackathon, que deverá ser desenvolvido no período da duração do evento.


3.8. Desistências de participantes deverão ser imediatamente informadas pelas equipes à unidade Happy Code, com apresentação de um termo confirmando a saída, devidamente assinado pelos membros da equipe e respectivo professor/instrutor.


4. PROJETOS


4.1. Os projetos serão desenvolvidos a partir de um tema definido pela organizadora do Hackathon e pelo youtuber Marco Túlio.


4.2. Os participantes deverão ceder a propriedade intelectual de seus projetos à Happy Code, no ato da assinatura e entrega do formulário constante do anexo I.


4.3. Não serão aceitos os Projetos realizados previamente ou posteriormente à duração do Hackathon ou que contemplem ideias ou ilustrações criadas antes do início do evento.


5. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E JULGAMENTO


5.1. Os critérios de seleção, pontuação e julgamento dos projetos apresentados, obedecerão aos quesitos previstos no anexo II, sendo parte integrante e indissociável do presente regulamento.


5.2. Os pais e convidados presentes na apresentação do projeto, votarão no melhor projeto de acordo com os critérios disponíveis no anexo II e que serão lidos em voz alta antes da votação. Em caso de mais de 10 grupos inscritos na unidade, uma banca de jurados será convidada para substituir os pais na escolha dos melhores projetos.


5.3. Serão analisados pela comissão julgadora os critérios de tecnologia e desenvolvimento, conteúdo educacional, gamificação e estética dos projetos apresentados, de acordo com as diretrizes pormenorizadas constantes do anexo II.


5.4. O projeto vencedor de cada unidade deve publicar, com auxilio do instrutor, o canvas, storyboard, apresentação em powerpoint do pitch e vídeo de apresentação na Intranet da Happy Code até o dia 07 de julho às 23:59:59.


5.5. Ao final, serão escolhidos pela comissão técnica da franqueadora os 10(dez) melhores projetos e, consequentemente o primeiro, segundo e terceiro lugar.


5.5.1. A decisão da comissão julgadora é soberana, não cabendo qualquer recurso.


5.6. O resultado do julgamento será divulgado aos participantes no dia 15/06/2017, via redes sociais da Happy Code.


6. PREMIAÇÃO


6.1. Cada integrante dos três melhores grupos receberá, respectivamente, os seguintes produtos:


1º colocado = Xbox One S 1 TB;

2º colocado = Console Sony Portatil Psp 3006 Rfb;

3º colocado = Samsung Galaxy Tab E 8GB.


6.2. Os professores/instrutores dos três melhores grupos receberão, respectivamente, a seguinte premiação:


1º colocado = R$ 3.000,00;

2º colocado = R$ 2.000,00;

3º colocado = R$ 1.000,00.


6.3. A unidade onde os alunos da equipe ganhadora estão matriculados receberá a visita do YouTuber Marco Tulio, do canal Authentic Games, em dia e horário definidos pela organizadora.


6.4. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, exclusivos aos membros das Equipes vencedoras.


6.5. Após o pagamento dos prêmios, a Happy Code não se responsabiliza pelo uso, rateio ou qualquer outro critério de divisão dos prêmios entre os membros das Equipes.


7. DISPOSIÇÕES GERAIS


7.1. Todos os membros das equipes autorizam expressamente a Happy Code a utilizar sua imagem, som e dados biográficos para fins educativos, em portfólios e demais materiais destinados à divulgação do Hackathon, demais iniciativas da organizadora, bem como para elaboração de vídeos.


7.2. Todos os participantes, mesmo das equipes não vencedoras, autorizam ainda, a divulgação dos projetos desenvolvidos durante o Hackathon.


7.3. A Happy Code poderá armazenar, editar, usar, copiar, reproduzir e publicar a imagem dos membros das equipes tal como fotografada e/ou filmada a qualquer tempo em toda e qualquer mídia atualmente conhecida ou futuramente descoberta ou desenvolvida.


7.4. A Happy Code será a proprietária exclusiva de todos os direitos autorais e outros direitos sobre as imagens e nenhum material que inclua as referidas imagens deve ser apresentado aos membros das equipes para qualquer aprovação seja em qual momento for.


7.5. Para participar do Hackathon não é necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço da Happy Code e/ou de qualquer terceiro.


7.6. Os participantes garantem que contam com a titularidade exclusiva, livre de toda carga ou limitação, de todos os direitos de propriedade intelectual sobre os projetos apresentados no Hackathon, de tal forma que a Happy Code não será, em nenhum caso, responsável por eventuais reclamações de terceiros, em relação a infrações de direitos de propriedade industrial e direitos autorais de qualquer tipo.


7.7. Em caso de descumprimento das disposições deste regulamento, incluindo, mas não limitado à lesão de direitos de propriedade intelectual, os membros das equipes serão exclusivamente responsáveis perante a Happy Code e quaisquer terceiros por todas as consequências decorrentes desse ato ou omissão.


7.8. A Happy Code reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são proprietários.


7.9. Casos excepcionais ou omissos serão resolvidos pela comissão julgadora da Happy Code.


7.10. As inscrições que não atenderem aos requisitos dispostos neste regulamento, bem como os membros das equipes que, no decorrer do Hackathon, apresentarem comportamento inadequado, serão excluídos do evento.


Campinas, 3 de maio de 2019 - HAPPY CODE EDUCAÇÃO SA

ANEXO I - INSTRUTORES ANEXO I - PARTICIPANTES ANEXO Il